13.4.09

reactivação

Decidi reactivar o 'casa africana', que serviu apenas para publicar meia dúzia de coisas sobre uma viagem que fiz a Moçambique em 2005. Ainda não sei bem o que vai ser, com certeza muito diferente da minha loja de 300. Tenho em mente exemplos do tipo almajecta, para referir um blogue que muito aprecio, do António Matos. Ligações, afinidades, alusões, confrontos, simetrias, hostilidades, remissões, promessas, indícios, lembranças, imagens, imagens, imagens - são mais ou menos estas as intenções com que solto - e me solto eu mesma - de novo a 'casa africana'. Sinto uma necessidade cada vez maior de pensar em imagens, literalmente. Voltando à inevitável comparação com a 'loja', para além desta natureza minimal e pictórica, uma outra diferença: não utilizarei exclusivamente imagens minhas. Também não faço ideia se serei capaz de manter um regular fluxo de posts. Uma coisa é certa: vontade não me falta.

Sem comentários:

memo

thanks